Willian pede cabeça erguida após queda do Palmeiras: "Tem outro campeonato"
O atacante Willian pediu que o Palmeiras mantenha a cabeça erguida após a eliminação diante do Internacional nos pênaltis, na noite de ontem, nas quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão perdeu a partida no Beira-Rio por 1 a 0, mesmo placar da vitória no jogo de ida, e levou a pior nas penalidades por 5 a 4.
"Deixa eles (jogadores do Inter) comemorarem, cabeça erguida. Infelizmente perdemos nas penalidades, as coisas acontecem. Quando perde, perde todo mundo. Ainda temos duas competições pela frente", afirmou o camisa 29 na saída de campo, ao SporTV.
Essa foi a segunda eliminação do Alviverde nas penalidades nesta temporada. No Campeonato Paulista, o time saiu da competição nas semifinais, em pleno Allianz Parque, após cair diante do São Paulo.
O Palmeiras volta a campo no sábado (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, na Arena Castelão, às 19h (de Brasília). O time lidera a competição com 26 pontos, três à frente do segundo colocado Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.