Éverson elogia Sampaoli e coloca Santos brigando pelo título do Brasileiro
O goleiro Éverson, do Santos, foi o convidado desta noite do "Jogo Sagrado", da Fox Sports. Em entrevista ao programa, o goleiro analisou a situação de seu clube na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Questionado se a eliminação de Palmeiras e Flamengo da Copa do Brasil traria um desafio a mais para o clube alvinegro, Everson indicou que não.
"O fato de Palmeiras e Flamengo terem saído da Copa do Brasil não interfere na nossa busca pelo título. A gente tem que continuar a fazer a nossa parte de qualquer jeito, e eles ainda estão dividindo a atenção com a Libertadores", explicou o goleiro.
Ainda durante a atração, Éverson deu detalhes sobre como é trabalhar com o técnico Jorge Sampaoli, que tem chamado atenção pela facilidade com que implementou seu estilo de trabalho no comando da equipe alvinegra.
"É prazeroso ver o time tocando a bola no ataque, jogando sempre pra frente, com marcação alta. Eu tenho que estar sempre preparado para quando a bola chegar no gol. Já trabalhei em clubes em que a gente olhava a tabela toda e fazia projeções de quantos pontos dava pra buscar, se dava pra fazer ponto fora de casa, mas no Santos não é assim. A gente não estabelece essas metas. Para o Sampaoli, até o empate incomoda. Ele sempre quer a vitória. Agora, o nosso foco é o Botafogo e nós sempre vamos buscar os três pontos", salientou o goleiro.
O Santos entra em campo neste domingo (21), às 11h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão. O alvinegro praiano é o vice-líder do Brasileirão com 23 pontos, três a menos que o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.