Palmeiras é recebido com protesto de torcedores em Fortaleza
A delegação do Palmeiras foi recebida com protesto de torcedores na chegada ao hotel em Fortaleza, após o treinamento de hoje. Amanhã, às 19h, o time alviverde visita o Ceará, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os torcedores atiraram pipoca, pediram mais raça ao time e ofenderam jogadores, entre eles o meia Lucas Lima. "Lucas Lima, filha da p...", gritou um dos mais exaltados. "Gustavo (Gómez), vamos jogar bola", cobrou outro torcedor.
Enquanto alguns atletas pararam para tirar fotos com torcedores que não protestavam, outros chegaram a conversar rapidamente com quem protestava, entre eles Thiago Santos, Fernando Prass e Jaílson.
Na última quarta-feira, o Palmeiras foi eliminado, nos pênaltis, pelo Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil. Já no Brasileirão, a equipe alviverde está invicta e lidera com 26 pontos, três a mais que o vice-líder Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.