Diniz liga sinal de alerta contra rebaixamento no Flu: "pontuação preocupa"
O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação do Fluminense na derrota pro 2 a 1 para o Vasco, mas admitiu que o sinal de alerta está mais que ligado nas Laranjeiras.
Com apenas 9 pontos na tabela, o Flu está na 16ª posição e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para se manter fora desta indesejável posição, o Flu precisa "secar" Cruzeiro e Chapecoense, principais perseguidores do Tricolor.
"A pontuação é o que mais preocupa. O time tem jogado bem, fizemos uma partida boa. Estamos em constante mudança. A gente tem um volume que precisa ser traduzido em resultados. A gente precisa fazer mais", afirmou.
Diniz reiterou que as expulsões de Digão e Frazan mudaram totalmente o rumo do jogo. Sobre os dois vermelhos dados pelo juiz Bruno Arleu, ele disse que a punição a Frazan foi exagerada.
"O Fluminense estava equilibrado. As expulsões acabaram sendo determinantes no resultado. Se jogasse 11 contra 11, provavelmente teríamos vencido a partida", afirmou.
Na próxima terça-feira, o Flu encara o Peñarol, em Montevidéu, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.