Grêmio atravessa negócio do Atlético-MG e fica perto de fechar com Luciano
Luciano vai trocar o Fluminense por outro clube brasileiro, mas não deve mais ser o Atlético-MG. Nos últimos dias, o Grêmio entrou na negociação e agora é apontado como mais próximo de fechar acordo. O clube gaúcho vai adquirir metade dos direitos econômicos do atacante, que pertence ao Leganés-ESP. Desde lesão de Felipe Vizeu, os dirigentes gremistas começaram a vasculhar o mercado atrás de um novo jogador de ataque.
A informação foi publicada por GaúchaZH e confirmada ao UOL Esporte.
Fontes ligadas ao negócio afirmam que o acordo entre Grêmio, Leganés e Luciano está "encaminhado". Aos 26 anos, o jogador ficou fora das partidas mais recentes do Flu no Brasileirão justamente pela vontade de deixar o clube do Rio de Janeiro.
Em Belo Horizonte, o Atlético-MG ainda aguarda um desfecho oficial do caso. Os dirigentes acertaram salários e termos com o jogador e Leganés há dias, mas nas últimas horas foram comunicados de que será preciso um prazo a mais para decisão do futuro do jogador.
O diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, se irritou com a postura dos agentes de Luciano, mas ainda aguarda uma posição oficial do estafe.
Segundo apurou o UOL, o Galo vai procurar o Fluminense ainda hoje (20) para definir posição diante dos novos fatos. Ao mesmo tempo, o Grêmio aguarda detalhes burocráticos para realizar a operação com o Leganés.
Luciano chegou ao Fluminense no meio do ano passado, com contrato de empréstimo de três anos, e nesta temporada é artilheiro do time com 15 gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.