Leonardo afirma que PSG não recebeu "nenhuma oferta concreta" por Neymar
O futuro de Neymar segue como um dos principais assuntos do mercado da bola. Mas, de acordo com Leonardo, diretor esportivo do PSG, o clube francês não recebeu propostas pelo brasileiro. O dirigente voltou a falar sobre o assunto hoje (20) ao jornal Le Parisien.
"Honestamente, nada mudou desde a última vez que falei do assunto. Absolutamente nada. A situação não mudou, não há nenhuma oferta concreta pelo Neymar, e ele continua conosco. Ele é um jogador do Paris Saint-Germain", disse o dirigente após o empate por 1 a 1 contra o Nuremberg.
Neymar tem futuro incerto no PSG desde o fim da última temporada. O jogador é especulado em um possível retorno ao Barcelona.
Além de Leonardo, o técnico Thomas Tuchel também falou sobre a situação do atacante neste sábado. O treinador disse que espera que Neymar siga no Parque dos Príncipes e, inclusive, confirmou o brasileiro no amistoso do próximo sábado (27), contra a Inter de Milão.
O atacante se reapresentou ao PSG na segunda-feira (15). Ele iniciou os trabalhos com uma semana de atraso em relação aos companheiros por conta de compromissos de seu instituto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.