Messi envia pedido de desculpas para Conmebol após críticas na Copa América
Ao que tudo indica, Lionel Messi está arrependido das declarações que deu após a partida contra o Chile, na disputa pelo terceiro lugar da Copa América.
Segundo o jornal argentino "Clarín", o astro argentino fez um pedido de desculpas para a Conmebol por conta das declarações que acusavam a entidade de corrupção. A publicação destaca que o argentino enviou por escrito explicações sobre suas críticas.
Ainda de acordo com a reportagem, Messi teria justificado seu desabafo como consequência da bronca que levou após ser expulso pelo bate-boca com Gary Medel. O argentino ainda teria indicado que sua intenção ao usar a palavra "corrupção" não foi associá-la à Conmebol.
Segundo o regulamento disciplinar da Conmebol, Messi poderia ser suspenso por dois anos e ainda teria que pagar uma multa de 50 mil dólares (R$ 187 mil, na cotação de hoje) caso não fundamentasse suas denúncias com provas.
A reportagem ainda aponta que as desculpas de Messi surtiram o efeito desejado entre os integrantes da Comissão de Ética da Conmebol. Agora, a Associação Argentina de Futebol espera que o atacante não receba uma punição dura da entidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.