Ramires pede Palmeiras com "cabeça no lugar" após segunda derrota seguida
A estreia de Ramires pelo Palmeiras ficou longe de ser como o volante esperava, acabando em derrota por 2 a 0 para o Ceará na noite de hoje. Ele jogou 20 minutos, mas viu o Alviverde sofrer o segundo gol pouco após pisar no gramado e pouco pôde fazer para reverter o resultado. Agora ele pede calma e concentração ao elenco.
"Nosso time tentou hoje, mas não conseguimos o resultado. Fomos eliminados da Copa do Brasil e hoje perdemos mais três pontos. Agora é botar a cabeça no lugar porque temos que vencer na terça-feira", alertou Ramires em entrevista ao canal Premiere. Ele se referia ao duelo contra o Godoy Cruz, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Perguntado sobre o futuro do time após a segunda derrota seguida, o volante não mostrou abalo. "O time vai se encontrar. A ansiedade para ganhar o jogo hoje acabou atrapalhando um pouquinho. Mas temos que ter tranquilidade para reverter essa situação no próximo jogo", avaliou.
Ramires disputou hoje seu primeiro jogo desde maio de 2018 e foi discreto. Ele entrou na vaga de Dudu para fazer função de meia e até tentou dois chutes de longa distância, mas sem direção. O Palmeiras, mesmo derrotado no Castelão, segue líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos - três acima do Santos, que joga amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.