Vanderlei exalta torcida e compara estádio do Vasco à "geladeira de casa"
Feliz após a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou da importância do ambiente criado pela torcida em São Januário durante o clássico de hoje.
O treinador elogiou o comportamento do torcedor, que seguiu apoiando mesmo quando o time perdia por 2 a 1 e disse que as normas da casa têm de ser ditadas pelos vascaínos.
"É fundamental. É a nossa casa. Se você abrir a geladeira na minha casa sem permissão, te dou uma tapa. Aqui merece um trabalho para fazer uma arena. Cabe. Passa a ser um caldeirão", disse.
Luxemburgo prosseguiu no discurso de união entre time e torcida. Ele afirmou o seu time foi superior ao Flu no primeiro tempo, mas atribuiu o triunfo ao espírito demonstrado em campo:
"Esse ambiente que tivemos hoje é o do Vasco. Esse é o Vasco que todo mundo quer ver: brioso e determinado. Foi uma vitória merecida, os jogadores estão de parabéns".
O Vasco tem a semana livre até o duelo de sábado ante o Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque, pelo Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.