Juninho se emociona e diz que bola bateu na canela em golaço contra
Juninho viveu um carrossel de emoções no empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Fortaleza, hoje (21), pelo Campeonato Brasileiro. Autor do gol que garantiu a igualdade para o time comandado por Rogério Ceni, o meia havia protagonizado um lance bizarro no início do jogo no Independência. Aos seis minutos de partida, ele marcou do meio de campo um golaço contra.
Após o apito final, Juninho explicou a jogada em entrevista ao Premiere. O jogador disse que a bola bateu em sua canela no momento em que ele tentou recuar para o goleiro Felipe Alves.
"A gente treina muito. O campo tá meio irregular. A bola quicou, pegou na minha canela e acabei encobrindo o Felipe. Ficou o sentimento de que eu estava atrapalhando grupo. Não me abati e dei a volta por cima", disse o jogador, visivelmente emocionado, na saída do gramado.
Veja o gol contra de Juninho:
"A ficha ainda não caiu. Mas quem me acompanha sabe que não me escondo, e hoje não foi diferente", acrescentou.
Apesar da infelicidade de Juninho no início da partida, o Fortaleza conseguiu o empate fora de casa depois de sair com 2 a 0 atrás no placar. O meia, que marcou de pênalti o gol da igualdade e chorou na comemoração, exaltou a superação da equipe.
"Passa um filme na cabeça.Jogar aqui é muito difícil, sair atrás e buscar o empate. Tivemos chances de buscar a vitória, nosso goleiro foi muito bem. Muita gratidão e felicidade. Agora é descansar para o próximo jogo", finalizou.
O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (28), contra o Corinthians, na Arena Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.