Neymar é "goleado" por Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos
O atacante Neymar participou do Programa Silvio Santos neste domingo. Essa foi a primeira aparição do atleta em um programa de TV desde o corte da Copa América e o escândalo envolvendo seu nome em uma acusação de estupro, assunto que nem foi abordado na atração.
O jogador fez parte do "Jogo das Três Pistas", comandado por Silvio Santos. Sua adversária foi a filha do apresentador Patricia Abravanel. No mesmo dia, Neymar e Patricia gravaram para o especial de Natal do seu Instituto.
O duelo não foi acirrado. Patricia acertou as quatro primeiras questões e logo abriu vantagem no marcador. Neymar só foi pontuar na sexta pergunta. No fim, a apresentadora venceu por 91 a 28. Com essa marca, a apresentadora ficou atrás apenas de Cris Flores entre as melhores pontuações da história da atração.
Silvio Santos chegou a brincar constantemente com deputado Fabio Faria, marido de Patricia, dizendo que ela estava "dando mole" para o jogador.
Além dos dois, Silvio Santos ainda convidou para o seu palco os netos para tietar o jogador. Depois disso, foi a vez do pai de Neymar entrar na atração para falar sobre o filho.
A gravação de Neymar com Silvio Santos aconteceu há duas semanas. Na ocasião, o atacante também deu entrevista para a Band, para a atração Aqui na Band que tem como diretor Vildomar Batista, que trabalha para o craque em eventos artísticos do Instituto Neymar.
O especial de Natal, inclusive, foi divulgado por Silvio Santos logo que Neymar chegou ao palco. "Tira o boné. Fica sem boné, você é mais bonito sem boné. Não vai fazer um show no final do ano? Igual fez ano passado. Um especial de Natal", falou.
Patricia Abravanel completou as informações sobre o evento ao falar que eles arrecadaram mais de R$ 1 milhão. A apresentadora ainda trouxe os familiares para tietar o atacante do PSG.
O encontro foi registrado por Patricia no Instagram e Neymar interagiu com a apresentadora dizendo que "foi muito legal" participar da atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.