Palmeiras permanecerá em Buenos Aires após mais de 10 horas dentro de avião
A delegação do Palmeiras passará o domingo (21) em Buenos Aires, capital da Argentina, após o problema com o voo que levaria o time a Mendoza. Os fortes ventos e a dificuldade em pousar foram determinantes para que a equipe não tentasse voar novamente.
O Palmeiras viajou na madrugada de hoje para Mendoza. Os fortes ventos, contudo, fizeram com que o piloto da aeronave arremetesse duas vezes e mudasse a rota para Rosário. Depois, o trajeto foi alterado mais uma vez, tendo que ir para Buenos Aires para reabastecimento.
A delegação ficou mais de 10 horas dentro da aeronave antes da definição de que passariam o domingo em Buenos Aires. Uma nova viagem para Mendoza levaria 1 hora e 40 minutos, sem a certeza de que conseguiriam pousar no aeroporto local. A decisão de permanecer em Buenos Aires permitirá que os jogadores que enfrentaram o Ceará possam descansar.
Na tarde deste domingo, o clube confirmou os problemas durante o voo, mas disse que o elenco e funcionários estão fora de perigo.
Em nota oficial, a GOL anunciou que o voo para Mendoza será realizado amanhã (22). O horário será definido pela delegação do Palmeiras.
Por causa do episódio, quase todos os membros da delegação palmeirense passaram mal e alguns chegaram a vomitar dentro da aeronave na primeira tentativa de pousar em Mendoza.
O clube estava em um voo fretado da GOL, que saiu de Fortaleza por volta das 0h. Ontem, a equipe alviverde foi derrotada por 2 a 0 pelo Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras está na Argentina para enfrentar o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta terça-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.