Súmula de Atlético-MG x Fortaleza relata chinelo no gramado e confusão
A súmula do empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Fortaleza apresentou situações inusitadas. Um chinelo foi arremessado no gramado da Arena Independência e houve um princípio de confusão, contido pela Polícia Militar nas cadeiras.
De acordo com a súmula assinada pela árbitra Edina Alves Batista, foi atirado um chinelo de dedo na direção do gramado aos 33 minutos do segundo tempo. O responsável pela ação foi identificado pela Polícia Militar.
"Foi atirado no campo de jogo um chinelo de dedo, aos 33 minutos do segundo tempo, vindo da direção onde encontrava se a torcida do c.atlético mineiro, sendo o torcedor identificado através do boletim de ocorrência da policia militar de minas gerais de número: 2019-034781470-001, relato ainda que após isso houve um princípio de tumulto generalizado próximo ao local citado acima, que foi contido pela polícia militar presente no local", escreveu a árbitra.
Houve ainda uma confusão no setor em que permanece a Galoucura, principal organizada do Atlético, no estádio. A árbitra explica que o problema, ocorrido no segundo tempo do jogo, foi rapidamente contido pela Polícia Militar de Minas Gerais.
"Houve princípio de tumulto generalizado, rapidamente contido pela policia militar, conforme citado acima", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.