Uribe comemora "mole" do Palmeiras e diz que Santos brigará pelo título
O colombiano Fernando Uribe comemorou os tropeços consecutivos do Palmeiras no retorno do Brasileirão após a Copa América que possibilitaram ao Santos igualar o rival em número de pontos na liderança do torneio nacional.
As duas equipes tiveram dois jogos fora de casa consecutivos, mas enquanto o Palmeiras só empatou com o São Paulo e perdeu para o Ceará, o Peixe bateu Bahia e Botafogo e alcançou o rival na ponta da tabela.
"Tínhamos que dar esse passo e aproveitar o mole que o Palmeiras deu. Assumimos a responsabilidade de brigar pelo título", disse na saída do estádio Nilton Santos após a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0.
Titular novamente, Uribe chegou ao seu quinto jogo com a camisa do Santos e apresentou melhoras, mas ainda não desencantou. Com a forte concorrência de Eduardo Sasha, autor de cinco gols no Brasileiro, pelo posto de centroavante, o colombiano saiu no intervalo para entrada de Marinho, deslocando Sasha para o comando de ataque.
O Santos tem agora dois jogos em casa pela frente e contra equipes que não estão entre os considerados 12 grandes do país. Neste domingo, enfrenta o Avaí, às 16h, e no outro domingo recebe o Goiás, às 11h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.