Vagner Love elogia torcida corintiana e cita ponto negativo da flamenguista
No fim de semana em que Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Vagner Love não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre as diferenças das duas maiores torcidas do país. Vestindo a camisa alvinegra pela segunda vez na carreira, o ex-flamenguista saiu em defesa dos torcedores do Timão.
Em entrevista à edição de ontem (20) do programa Aqui com Benja!, do Fox Sports, Love citou como principal diferencial o suposto apoio incondicional da torcida do Corinthians durante os jogos. Em contrapartida, o veterano de 35 anos sugeriu já ter sido desconcentrado "muitas vezes" por torcedores do Flamengo.
"A torcida do Corinthians incentiva do começo ao fim. Pode estar perdendo, tomar gol, a torcida não para. Ela grita, te incentiva. Na torcida do Flamengo, não. Com 10, 15 minutos de jogo, ela muitas vezes atrapalha a concentração do jogador", declarou o atual camisa 9 do Timão.
"São duas grandes torcidas, principalmente quando os times estão bem, mas são torcidas diferentes", findou.
Titular do ataque corintiano, Vagner Love estará em campo logo mais, a partir das 16h, no clássico nacional entre Corinthians e Flamengo, na Arena, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.