Após susto em avião, Palmeiras chega a Mendoza para jogo da Libertadores
Depois de passar pelo que foi descrito pelos membros da delegação como um filme de terror dentro de um avião, o Palmeiras conseguiu chegar em Mendoza, na Argentina. O pouso foi confirmado pela assessoria de imprensa do time no início da tarde desta segunda-feira (22).
Às 16h de hoje, no clube Independiente Rivadavia, a equipe fará a sua primeira movimentação desde a derrota para o Ceará por 2 a 0 pelo Brasileirão, já de olho no jogo de amanhã, contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores.
Por causa dos problemas no voo com direito a duas arremetidas e mudança da cidade do pouso, o treino de domingo foi cancelado, prejudicando a programação do Palmeiras, que precisou passar um dia em Buenos Aires.
De acordo com o relato de Alexandre Mattos à TV Palmeiras, houve desespero dentro do avião. Ele afirmou que pessoas vomitaram, passaram mal e que outros rezaram de forma ininterrupta durante uma forte turbulência que balançou a aeronave fretada pelo Alviverde para fazer o deslocamento entre Fortaleza e a Argentina.
Depois de ficar 33 jogos do Brasileirão sem perder, o Palmeiras volta ao gramado tentando retomar a boa fase. Além da derrota para o Ceará, no sábado, os palmeirenses já tinham sido derrotados pelo Internacional na Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.