Atacante Luciano liga para diretor e diz que quer jogar no Grêmio
O atacante Luciano ligou para o diretor executivo de futebol do Grêmio, Klauss Câmara. Segundo revelou o dirigente ao UOL, o jogador, que atualmente defende o Fluminense, mas tem direitos ligados ao Leganés, da Espanha, disse que pretende atuar pelo clube de Porto Alegre.
Com negociação em andamento, os gaúchos esperam anunciar acordo nos próximos dias e garantem que agirão em acordo com o Tricolor carioca.
"Luciano foi oferecido, é um atleta com potencial. Já me ligou e manifestou o interesse em jogar no Grêmio. Esperamos resolver em breve. Mas tudo será feito em comum acordo também com o Fluminense", explicou o diretor gremista.
O atleta disse, através de sua assessoria, que não buscou contato com Klauss.
Grêmio atravessa Atlético-MG para encaminhar negócio
Luciano chegou a se acertar com o Atlético-MG, mas o tricolor gaúcho atravessou o negócio e praticamente dobrou o salário ofertado pelos mineiros. Desta forma, o jogador mudou de ideia.
Segundo apurou a reportagem, há pequenas divergências financeiras entre a pedida dos espanhóis do Leganés e o que pretende pagar o clube gaúcho. No entanto, nos bastidores o assunto é tratado como "próximo de conclusão".
O Grêmio pretende comprar 50% dos direitos do jogador, que chega com aval do técnico Renato Gaúcho para concorrer por vaga no ataque. A lesão de Vizeu e as atuações instáveis de Tardelli fizeram a direção gaúcha entender que precisava de alternativas.
Luciano disputou 31 jogos e marcou 15 gols pelo Fluminense nesta temporada. No ano passado fez cinco gols em 24 partidas também pelo tricolor carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.