Galvão critica atitude de torcedora do Inter: "Paixão não justifica"
Na edição de hoje do "Bem, Amigos!", o apresentador Galvão Bueno aproveitou o editorial do programa para falar sobre a atitude da torcedora do Inter que brigou com outra que estava junto do filho, que carregava uma camisa do Grêmio.
Primeiro, Galvão citou o tamanho do clássico, e listou diversas ações conjuntas dos clubes, que são dignas de exaltação.
"O Grenal é uma das grandes grifes do futebol brasileiro. Tem o Bavi, o Atletiba. Mas tem duas grifes acima das outras: Fla-Flu e Grenal. Os nomes são mais fortes. Sempre fiquei feliz que Inter e Grêmio estipularam que nos Grenais teria a torcida mista. Quantas vezes não vimos famílias com membros torcedores de Inter e de Grêmio? Agora, no inverno, o Inter abriu o ginásio Gigantinho para receber moradores de rua. Imediatamente, o Grêmio se uniu à campanha, levando colchões, cobertores, alimentos, tão bonito. Os dois presidentes dos clubes são amigos de infância, então tem um bom relacionamento", disse Galvão.
Na sequência, Galvão afirmou que o que aconteceu sábado não pode ser justificado pela paixão por um clube ou pelo futebol.
"Como pode acontecer o que aconteceu sábado, de uma torcedora agredir outra torcedora? Na frente de uma criança? A paixão não justifica uma briga, gente xingando ali. Imagina o trauma desse menino, de ver a mãe sofrendo esses empurrões. Não é assim. A paixão pelo futebol não justifica essas coisas. A paixão pelo futebol não pode levar a uma discussão dessas", concluiu.
A autora das agressões, sócia do Internacional, foi identificada pelo clube e suspensa dos jogos do Colorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.