Jogador do Sevilla dá entrada violenta em jovem do Liverpool e se desculpa
O amistoso pré-temporada entre Sevilla e Liverpool, realizado na noite de ontem em Boston, ficou marcado por um lance violento. Zagueiro do time espanhol, Joris Gnagnon deu um pontapé no jovem Yasser Larouci, de 18 anos, e foi expulso.
O lance ocorreu aos 30 minutos do segundo tempo, quando um jogador do Sevilla estava caído no chão e Larouci deu continuidade à jogada até ser parado com a falta. Gnagnon se desculpou pelo lance nas redes sociais.
"Quero me desculpar publicamente com o Liverpool, a família do jogador e seus fãs. Foi um ato odioso da minha parte, seja qual for o motivo, não deve ser visto em um campo de futebol. Todas as minhas orações são dirigidas ao jogador e sua família", escreveu.
Após o jogo, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp disse que Larouci tinha escapado de uma lesão séria, mas o clube ainda não informou a sua condição. Ele deixou o campo de maca.
A partida terminou com vitória por 2 a 1 do Sevilla. Nolito e Alejandro Pozo marcaram para o time espanhol, enquanto Origi marcou o gol do Liverpool.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.