Mano admite sofrimento, mas vê Cruzeiro mais confiante para jogo da volta
Enfrentar o atual campeão da Libertadores dentro de sua casa não é fácil, mas o técnico Mano Menezes viu seu time sair bem mais confiante após o empate do Cruzeiro em 0 a 0 com o River Plate. Apesar de passar sufoco em muitos momentos e pouco ameaçar o gol de Armani, o treinador comentou sobre a primeira parte da decisão, e comemorou a igualdade.
"Um jogo dessa grandeza é feito por duas partes, uma parte influencia a outra. Mesmo sofrendo como sofremos, essa confiança que se ganha levando a partida para decidir em casa se transforma em uma confiança maior", comentou o treinador em sua entrevista coletiva.
Após um primeiro tempo muito fraco, o Cruzeiro melhorou na etapa final, e equilibrou um pouco o jogo. No final do confronto, o River voltou a pressionar e levou perigo. A equipe mineira se defendeu bem e teve boas oportunidades de contra-atacar, mas pecou no último passe e ficou só no quase.
"Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. Mas no segundo tempo voltamos a jogar como estamos acostumados. O River teve a chance, mas também tivemos. Faltou a gente encaixar um contragolpe ali", acrescentou.
Agora, Cruzeiro e River Plate voltam a se encontra na próxima terça-feira, no Mineirão. Para chegar às quartas de final, o Cruzeiro precisa vencer por qualquer placar. Ao River, um triunfo ou um empate com gols são suficientes para avançar de fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.