Mulher agredida no Gre-Nal e filho visitam treino e conhecem time do Grêmio
O treino de hoje (23) do Grêmio marcou o encontro da mulher agredida no Gre-Nal do último sábado e o filho dela com os jogadores do elenco gremista. Tais e Bernardo visitaram o CT Presidente Luiz Carvalho e foram recebidos pelos jogadores e Renato Gaúcho. A visita foi registrada pelo Grêmio nas redes sociais.
Além das fotos e do carinho, a família ganhou camisas do clube e conheceu as instalações do centro de treinamentos.
"Agora há pouco recebemos visitas muito especiais aqui no CT. O Bernardo e sua família vieram conhecer as instalações do Tricolor e foram recepcionados com muito carinho por nossa equipe dentro do campo", escreveu o Grêmio em seu Twitter oficial.
Vários jogadores presentearam Bernardo e as peças geraram até brincadeira no CT. "O menino agora tem um time de futebol de camisa, né? Todo mundo deu camisa para ele", disse rindo o centroavante André. "Ele ficou bem emocionado, até um pouco tímido. Foi bacana receber eles aqui, ficamos bem chateados logo depois que aconteceu. Fica essa mensagem que, independente de clássico e torcida, é uma criança. Estamos vivendo tempo de muito ódio e pouca empatia. Eu sou pai e fico chateado com isso, é uma coisa muito pura e inocente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.