Atletas do Botafogo se recusam a dar entrevista após derrota para Galo
O Botafogo teve péssima atuação e foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O gol marcado por Vinícius foi muito pouco para o que se viu em campo. Os donos da casa ficaram em situação delicada para buscar a vaga nas quartas de final da Sul-Americana e terão que vencer em Belo Horizonte.
A chateação era grande e os jogadores se recusaram a dar entrevista ao Dazn, detentor dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que os atleticanos entraram no ar quase dez minutos após o encerramento da partida. Possivelmente os donos da casa não quiseram esperar no gramado após a derrota.
O fato é que a recusa vem justamente após os jogadores encerrarem protesto no qual não falavam com a imprensa por conta dos salários atrasados. Após o mês de maio ser pago pela diretoria, os atletas voltaram a dar entrevista.
Com a derrota, o Botafogo terá que vencer em Belo Horizonte para se classificar. Caso o placar se repita, a vaga será definida nos pênaltis. Já o Galo pode até empatar no Independência, na próxima quarta-feira, que ficará com a vaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.