Chapecoense demite Ney Franco. Emerson Cris assume interinamente
Ney Franco não é mais técnico da Chapecoense. Por meio de nota oficial, o clube catarinense comunicou hoje (24) o desligamento do treinador de 53 anos. O auxiliar Rodney Gonçalves também deixa a equipe.
Agora, o comando do time será responsabilidade de Emerson Cris, que assume o cargo interinamente.
Em 18 partidas, Ney Franco alcançou apenas cinco vitórias na Chapecoense. Foram ainda quatro empates e nove derrotas. No Brasileirão, o clube ocupa a 18ª colocação, com apenas oito pontos ganhos em 11 jogos.
"Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja aos profissionais sucesso em seus futuros projetos", disse a Chape, em nota.
Confira a nota completa emitida pelo clube:
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento do técnico Ney Franco e de seu auxiliar Rodney Gonçalves. A decisão foi tomada em uma conversa extremamente respeitosa entre a diretoria e o técnico. Ele esteve frente à equipe profissional da Chapecoense durante 18 partidas. O preparador físico, Alexandre Lopes, continua na comissão técnica permanente do clube. Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja aos profissionais sucesso em seus futuros projetos. O auxiliar técnico, Emerson Cris, assume a equipe interinamente até o anúncio do novo treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.