Vasco cancela contrato de jogo com Fla em Brasília e local está indefinido
O Vasco cancelou o contrato com a empresa do ex-jogador Roni para realizar o clássico com o Flamengo, dia 17 de agosto, em Brasília (DF). O local da partida, segundo pessoas do clube, está agora indefinido.
Há até a possibilidade de que o estádio Mané Garrincha, da Capital Federal, seja mantido, mas o Cruzmaltino decidiu que ele é quem organizará o jogo.
Já a partida contra o CSA, dia 4 de agosto, deverá ser transferida para o estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), por conta da troca de refletores em São Januário exigida pela CBF.
Reunião no Rio
Dirigentes do Vasco se reuniram com Roni hoje (24) pela manhã em São Januário para tratar dos assuntos. O UOL Esporte tentou entrar em contato com o empresário e ex-jogador, mas até o momento não obteve um retorno.
Roni havia sido preso no dia 25 de maio, antes da partida entre Botafogo e Palmeiras, no Mané Garrincha, por suspeita de fraude e sonegação fiscal, mas acabou sendo solto na noite seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.