"Poderia ser maior", diz técnico do Atlético-MG sobre vitória contra o Bota
Rodrigo Santana acredita que o Atlético-MG poderia vencer o Botafogo por um placar superior ao conquistado no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os mineiros aplicaram 1 a 0 sobre o adversário no estádio Nilton Santos.
Ele explica que, devido ao futebol apresentado por seus comandados e à expulsão de Joel Carli, esperava um placar superior ao obtido fora de seus domínios.
"Essa foi a sensação que saí de campo, poderia ser maior pela situação do jogo, pelo que eles produziram em campo, por estar com um jogador a mais em campo. Fico com a sensação de que poderíamos sair com um resultado maior, não esperava tão grande. Estou muito feliz pelo que eles produziram e vamos trabalhar para que, na próxima quarta-feira, façamos mais uma boa apresentação para garantir a classificação", comentou o técnico em entrevista coletiva.
O Atlético perdeu gols importantes no jogo. Entre eles, dois foram desperdiçados por Ricardo Oliveira. O centroavante desperdiçou de cabeça após cruzamento de Patric e, no segundo tempo, recebeu passe de Rómulo Otero e finalizou por cima da meta de Gatito Fernández (conforme vídeo abaixo). O técnico se lamentou pelos erros dos homens de frente.
"Sim, a gente sempre pede. Porque se a gente não matar o jogo, o adversário cresce na partida. Pode ver que, no momento que nosso gol foi anulado, o Botafogo cresceu. Não vou pedir para treinar mais, porque a gente treina muito. É só fazer o gol para abrir a porteira, para tirar a pressão, porque eles se autopressionam. No momento certo, eles farão o gol e vão tirar um pouco dessa maré", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.