Weverton entra na brincadeira e diz: "Não custa fazer um curso de espanhol"
O goleiro Weverton, do Palmeiras, entrou na brincadeira após ter seu "portunhol" zoado por torcedores ao responder uma pergunta de um jornalista argentino, depois do empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz, na última terça-feira, pela Libertadores. Em seu perfil no Instagram, o jogador tirou sarro de si mesmo.
"Hablando mucho... mas não custa fazer um curso de espanhol", escreveu Weverton, postando também o vídeo em que aparece dando a resposta meio em português, meio em espanhol. A publicação foi comentada por alguns famosos como o atacante Walter, do Goiás, e o goleiro Ederson, do Manchester City.
Nem o técnico Luiz Felipe Scolari conseguiu segurar o riso na hora. Sentado ao lado de Weverton na sala de coletiva, o treinador brincou com o goleiro, que caiu na gargalhada.
Weverton foi destaque na partida ao defender um pênalti de Santiago "Morro" García quando o jogo estava 2 a 1 para o Godoy Cruz. A resposta em "portunhol", aliás, foi justamente a uma pergunta sobre o lance da penalidade.
"Minha equipe de análise me deu muitos pênaltis do Morro para estudar. Eu sabia que ele vinha caminhando para a bola devagar, e eu ia esperar. Defini o lado para fazer a defesa", explicou Weverton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.