Bolsonaro diz que irá ao jogo do Palmeiras e brinca sobre "tomar Itaquerão"
O presidente Jair Bolsonaro voltou a mostrar seu amor pelo Palmeiras na manhã de hoje (26). Enquanto conversava com pessoas que aguardavam sua passagem antes de um evento, o político voltou a exaltar o clube alviverde.
Enquanto conversava com um rapaz que disse ser espanhol e alegou torcer para Palmeiras e Barcelona, Bolsonaro explicou que estará em São Paulo neste sábado (27) para acompanhar o jogo entre o clube paulista e o Vasco, que acontece às 17h (de Brasília), no Allianz Parque.
O presidente questionou o rapaz sobre qual o grito de guerra do Palmeiras. Na resposta, o rapaz alegou não saber nenhum grito, mas disse ser fã de Felipe Melo. O espanhol ainda disse que seu cachorro se chamava Felipão. Foi aí que Bolsonaro revelou.
"Meu telefone está fazendo a live (transmissão ao vivo no Facebook). Senão, eu ligaria para o Felipe Melo, que é meu amigo, bato papo com ele", revelou o presidente.
Na sequência, ao ser questionado pelo homem espanhol sobre o Corinthians, o presidente aproveitou para brincar com o clube rival do Palmeiras.
"Oposição é o Corinthians. Pode ficar tranquilo, pessoal do Corinthians, não vamos tomar o Itaquerão não, tá ok?!", brincou o presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.