Davi fala com mãe sobre gravidez com Neymar: "Você foi um pouco julgada"
Davi Lucca participou de uma entrevista ao lado de Carol Dantas e teve a oportunidade de ouvir e comentar a primeira gravidez da mãe. O filho de Neymar reconheceu que a mãe foi "julgada" pela gestação.
"Você foi um pouco... julgada", disse o menino. Em seguida, Carol concordou: "Fui bem julgada por várias pessoas, mas acontece. Foi muito triste na época, fiquei muito mal. (...) Me julgam agora porque estou grávida, casada, e querem dar palpite. Imagina naquela época", disse.
"Existia julgamento por eu ser uma adolescente de 17 anos e tal, e também por eu estar grávida quem eu estava e tudo mais. São duas coisas que pesaram muito na minha gravidez", completou ela, que ainda revelou que o garoto de sete anos é um "pré-adolescente precoce".
Inquieto, Davi brincava durante a entrevista; enquanto isso, a mãe contou a história. "Eu tinha o sonho de fazer medicina e, por gostar de ser mãe e querer ficar com o Davi, tive de adiar os sonhos. (...) Eu não me arrependo de nada do que fiz, mas você muda sua perspectiva de vida", afirmou.
"Era muita coisa na minha cabeça, era muita informação para uma menina de 17 anos que não sabia o que estava acontecendo. Era uma fase em que eu precisava de apoio das pessoas, mas infelizmente elas julgam", disse.
Carol disse, ainda, que hoje Davi Lucca é seu melhor amigo. Ela e o marido, Victor Martinez, esperam um filho, que deve nascer em setembro e se chamará Valentim. "Espero que o Valentim também seja seu melhor amigo", disse Davi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.