Facebook tem pico de 763 mil com Grêmio x Libertad e "profecia" em gols
A vitória por 2 a 0 do Grêmio sobre o Libertad (PAR), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, teve transmissão com exclusividade do Facebook Watch, que alcançou um pico de audiência de 763 mil pessoas durante a partida - o recorde da competição foi no jogo entre Flamengo x San José (BOL), com mais de 1 milhão de pessoas assistindo ao mesmo tempo.
Uma equipe "emprestada" dos canais Fox Sports foi a responsável pela transmissão na Arena do Grêmio. Marco de Vargas narrou a partida, com comentários de Rodrigo Bueno e reportagem de Vagner Martins. Jackson Pinheiro comandou o pré-jogo, o intervalo e o pós-jogo.
A transmissão ainda contou com algumas "profecias" do narrador Marco de Vargas. Após a expulsão de Geromel, ele pediu por gols em "bolas vadias" e exaltou o espírito copeiro gremista.
"Vale agora até aquele gol da bola vadia, aquele gol sem técnica, de alma copeira", disse Marco antes da cobrança de escanteio que originou o gol de Diego Tardelli. Depois do gol, ele comemorou e ressaltou sua fala profética: "Eu falei. Eu falei. Gol de alma copeira. O gol da bola vadia. Eu chamei, eu falei."
Antes da cobrança de falta que gerou o gol do zagueiro David Braz, outro pedido: "Quem sabe outra bola vadia?", disse.
Após o segundo gol, o narrador foi ao delírio: "Os poros da alma copeira exalando aqui. Não sei se a alma tem poros. Eu estou inventando aqui! 'Ah, não gosto de bola parada!' Ah, bola parada é horrível'. Mas bola parada decide jogo".
Com o triunfo, o Grêmio pode perder por até um gol de diferença no Paraguai para se classificar. Se marcar ao menos um gol, o time gaúcho fica em situação mais confortável, podendo até perder por dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.