Topo

Santos

Marinho brinca com Sampaoli: "Ruim no futebol, monstro como treinador"

Atacante Marinho, do Santos, é convidado do Resenha, da ESPN Brasil - Divulgação/ESPN Brasil
Atacante Marinho, do Santos, é convidado do Resenha, da ESPN Brasil Imagem: Divulgação/ESPN Brasil

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 18h10Atualizada em 26/07/2019 23h13

O atacante Marinho, do Santos, participou do Resenha ESPN de hoje. O jogador esteve na gravação do programa da ESPN Brasil ao lado de Bernardo, atacante com passagens por Cruzeiro, Vasco e Santos, que jogou em uma equipe da Arábia Saudita na última temporada.

Durante o programa, Marinho elogiou o trabalho com o técnico santista Jorge Sampaoli, mas não poupou o treinador das brincadeiras. "Sampaoli é ruim no futebol, péssimo no futmesa, mas como treinador é um monstro", declarou.

"Os treinamentos do Sampaoli são muito intensos. Ele prevê situações de jogo. Contra o Botafogo, a gente ficou com um a menos e continuamos atacando, porque tem isso no treino, ele tira um e pede pra continuar em cima", explicou Marinho, antes de fazer uma comparação inusitada com o treinador santista.

"Ele parece o Mestre Kami (Dragon Ball), só tirar a barbinha", disse.

Marinho ainda comentou sobre o seu estilo irreverente e a repercussão positiva dos memes em sua carreira. No último domingo, ao marcar o gol da vitória do Santos sobre o Botafogo, Marinho viralizou nas redes sociais ao classificar seu chute como um "mini-míssil aleatório".

Santos