Topo

Casagrande ataca falta de agressividade do Palmeiras e critica Artur Cabral

Casagrande durante trasmissão de Palmeiras 1 x 1 Vasco - Divulgação
Casagrande durante trasmissão de Palmeiras 1 x 1 Vasco Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/07/2019 20h04

O Palmeiras recebeu hoje (27) o Vasco pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate por 1 a 1. O jogo foi transmitido com exclusividade pelo canal Premiere, pay-per-view do Grupo Globo.

Nos comentários, Casagrande criticou a falta de ofensividade do Palmeiras na partida."Tem um detalhe que eu queria falar sobre o time do Palmeiras. Falta agressividade. O time está jogando em casa, precisa vencer para manter a liderança, e não agride, não pressiona. Amanhã, o Santos vai jogar em casa, sabendo o resultado, e o Palmeiras não pressiona", declarou Casão.

Também comentando o jogo, Maurício Noriega ratificou a opinião de Casagrande, e disse que existe uma aparente tranquilidade na equipe do Palmeiras."É um time que não empolga a torcida, parece que é muito tranquilo", afirmou.

Casagrande também criticou bastante a atuação do atacante Arthur Cabral. Na opinião do comentarista, o jogo só serviu para que o jogador perdesse mais espaço dentro do elenco."É ruim ficar criticando um jogador que está tendo a chance. Mas faltou a presença de um centroavante. A bola que sobrou pra ele, ele chutou fraco, mas também chegou atrasado, fez falta em zagueiro. Não aproveitou a chance. E acaba perdendo mais espaço", disse Casão.

Com o empate, o Palmeiras mantém a liderança, com 27 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga amanhã contra o Avaí. Já o Vasco chega aos 13 pontos e, na 15ª posição, não corre risco de entrar na zona de rebaixamento na rodada.