Em reencontro com Iniesta, Barcelona vence amistoso com 2 gols de promessa
O Barcelona venceu hoje o Vissel Kobe por 2 a 0 em amistoso que marcou o reencontro com Iniesta, um dos principais ídolos da história do clube catalão que atualmente defende do time japonês.
Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo por Carles Pérez, uma das promessas do Barcelona para o futuro. O jogador tem 21 anos e está sendo observado pelo técnico Ernesto Valverde.
Assim como já havia feito na derrota para o Chelsea durante a semana, Valverde utilizou duas equipes distintas em cada tempo. No primeiro, os titulares, com a presença de Griezmann, tiveram dificuldades de criar chances.
No segundo, com o Vissel Kobe também fazendo alterações, inclusive com a saída de Iniesta, o jogo do Barcelona fluiu melhor e os gols saíram com naturalidade. O atacante brasileiro Malcolm teve boa atuação na segunda etapa.
Iniesta atuou todo o primeiro tempo e deixou o jogo no intervalo, substituído por Yasui. Outros ex-jogadores do Barcelona que também foram titulares do time japonês foram o volante Samper e o atacante David Villa.
O Vissel teve ainda em campo dois brasileiros: o zagueiro Dankler, ex-Botafogo, que começou jogando e deu lugar a Watanabe no segundo tempo, e o atacante Wellington Tanque, que substituiu Villa depois do intervalo.
Pelo Barcelona, que hoje não contou com Lionel Messi, jogaram três brasileiros: o goleiro Neto (que entrou no lugar de Ter Stegen no segundo tempo), e os atacantes Rafinha, titular, e Malcom, que substituiu Riqui Puig.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.