Meia do Vasco lamenta bola na trave contra Palmeiras: "vou sonhar com isso"
O Vasco tinha a ingrata missão de encarar o Palmeiras, em São Paulo. O time mostrou estar em outro patamar sob o comando de técnico Vanderlei Luxemburgo e empatou por 1 a 1 na Allianz Parque. E por muito pouco o Cruzmaltino não conseguiu a vitória.
Marcos Júnior, que entrou no segundo tempo, teve a oportunidade de marcar em um rebote, mas acertou o travessão usando a cabeça e desperdiçou boa chance.
"Até agora não, acho que viu sonhar com a bola batendo na trave, me cobro muito, mas acho que fizemos boa partida empate é bom resultado para nós. Eu saio de campo achando que poderia sair com vitória", disse Marcos Júnior.
Com o empate, o Vasco chega aos 13 pontos e se mantém na 15ª posição no Campeonato Brasileiro. A pontuação assegura o time fora da zona de rebaixamento nessa 12ª rodada. O Cruzmaltino volta a campo no domingo (dia 4), quando receberá o CSA, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.