Sem Neymar, PSG leva empate da Inter no fim e cai nos pênaltis em amistoso
O Paris Saint-Germain empatou com a Inter de Milão por 1 a 1 hoje (27), na China, em amistoso da pré-temporada. Sem Neymar e com Mbappé entre os titulares, o time francês vencia até os minutos finais, com um gol marcado pelo zagueiro Thilo Kehrer ainda no primeiro tempo. A equipe italiana, porém, chegou à igualdade nos acréscimos, com Samuele Longo. Nos pênaltis, a Inter venceu por 6 a 5.
Na decisão, Aouchiche desperdiçou o primeiro pênalti e deu a chance da Inter chegar à vitória. Candreva, porém, errou a última cobrança dos italianos. Na série alternada, Zagre falhou, e João Mario finalmente definiu o duelo.
O PSG começou a partida com muitos reservas. A partir dos 30 minutos do segundo tempo, o técnico Thomas Tuchel fez nove alterações. Cavani, por exemplo, entrou no lugar de Mbappé.
Neymar está com a delegação do clube francês na China, onde o time disputará mais amistosos. O atacante brasileiro, porém, ficou fora da lista de relacionados para o primeiro compromisso. Ele participou de um treino ao lado do zagueiro Presnel Kimpembe na manhã deste sábado, na cidade chinesa de Shenzen. O perfil do PSG no Twitter chegou a postar uma foto dos dois jogadores acompanhando a partida.
Segundo comunicado emitido pelo clube francês, Neymar e Kimpembe não foram relacionados para o jogo pois seguirão concentrados em Shenzhen realizando treinamentos individuais em dois períodos para retomarem a melhor forma física.
Na última quinta-feira (25), mesmo em meio aos rumores sobre sua possível saída do clube francês, Neymar representou o PSG em um compromisso comercial. Ao lado de Thilo Kehrer, Thomas Meunier, Ander Herrera, o jogador brasileiro foi à sede da Tencent, empresa especializada em serviços de celular e internet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.