Rafinha diz que adversários crescem quando jogam contra o Flamengo
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 em jogo marcado por alguns lances polêmicos - possíveis expulsões de Cuellar e Rafinha. O lateral direito, inclusive, foi um dos grandes destaques da partida e fez toda a jogada do gol da vitória. Após a partida ele analisou o duelo e elogiou o Alvinegro.
Mais que isso, Rafinha disse que os adversários de maneira geral entram em campo contra o Flamengo com um gostinho a mais.
"Prefiro enaltecer o grupo. Temos feito boas partidas. Não encaixamos na última quarta [contra o Emelec], mas essa sorte vai virar. Os caras sempre chegam pouco, mas conseguem marcar o gol. Contra o Flamengo todo mundo joga, todo mundo cresce. Vamos lá que quarta tem mais", projetou Rafinha.
Com a vitória, o Flamengo chega aos 24 pontos e se mantém na 3ª posição. O Rubro-negro volta a campo na quarta-feira, quando receberá o Emelec para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã. Na ida, derrota por 2 a 0, no Equador. Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o Bahia, no domingo, na Fonte Nova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.