Rodrigo Santana lamenta empate do Atlético-MG: "Poderia sair com a vitória"
Rodrigo Santana acredita que o Atlético-MG poderia sair com a vitória diante do Goiás, na noite de hoje, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Galo faz uma avaliação do empate por 0 a 0 e aponta atuações distintas de seus comandados nos dois tempos do confronto.
O técnico não esconde que o resultado deu um sabor de derrota para os seus comandados por conta da produção na etapa final da partida.
"Sim [foi um empate com sabor de derrota], pelo segundo tempo, a gente poderia sair até com a vitória. A gente jogou, sem se expor muito. A chance maior foi bem no finalzinho, em uma bola bem alta. É válido, empatar fora de casa contra o Goiás que vem muita forte é válido", disse.
Ele ainda fez uma análise sobre o jogo, alegando que o time teve chances mais claras na segunda etapa depois de encontrar dificuldades no primeiro tempo.
"No início do jogo, a gente ainda não tinha encaixado a marcação. Depois dos 25, a gente conseguiu equilibrar a partida. Vi outro jogo no segundo tempo, conseguimos encaixar a marcação e tivemos chances mais claras de gol. O Goiás teve uma chance de fora da área e, no finalzinho, tiveram uma chance mais clara. A gente tem que agradecer esse empate. O Goiás vem muito forte em casa no ano inteiro. Se a gente for somando ponto fora de casa, é importante. É o segundo jogo sem tomar gols", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.