Topo

Willian se emociona ao falar da morte da mãe e é consolado por Casagrande

Willian se emocionou ao responder uma pergunta sobre a morte da mãe - Reprodução/TV Globo
Willian se emocionou ao responder uma pergunta sobre a morte da mãe Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/07/2019 09h45

O meia Willian se emocionou ao falar da morte da mãe durante uma entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo. Depois de ficar abalado, o jogador do Chelsea foi consolado por Casagrande, que chegou a pedir desculpas por tocar no assunto.

A pergunta sobre a mãe do jogador, Maria José, que morreu em outubro de 2016, foi feita na reta final do quadro Casão F.C. "Como pesou isso para você? Porque eu também perdi a minha mãe e sei o quanto é pesado", questionou o comentarista.

Willian começou a chorar imediatamente e logo foi consolado por Casagrande. "Desculpa, cara, mas eu tinha de falar com você sobre isso", disse o ex-atacante, que logo recebeu a resposta.

"Foi muito difícil perder minha mãe. Ela falava 'você vai vestir a camisa 10 da seleção um dia'. Infelizmente não deu, mas é vida que segue. Estou fazendo de tudo para que onde ela esteja ela esteja sorrindo. Ela quer me ver sorrindo. Hoje é saudade que sinto só, a saudade aumenta a cada dia. Foi uma situação difícil, um momento bem complicado", afirmou Willian.

Ao fim da entrevista, o meio-campista recebeu um abraço de Casagrande. Na última interação, o comentarista disse que entendia a dor do entrevistado, que antes chegou a falar sobre as eliminações do Brasil nas Copas 2014 e 2018, além de frisar que o Corinthians tem preferência no caso de retorno do futebol brasileiro.

Willian - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Willian recebe abraço de Casagrande ao fim da entrevista
Imagem: Reprodução/TV Globo