Denílson não vê crise do Palmeiras e questiona protestos: "É para tanto?"
A eliminação da Copa do Brasil, o jejum de vitórias e a perda da liderança do Brasileirão não instalaram uma crise no Palmeiras, na visão de Denilson. Durante o Jogo Aberto de hoje (29), o comentarista falou sobre os protestos da torcida após o empate com o Vasco e acredita que a classificação na Libertadores deve acalmar os ânimos dos alviverdes.
"Esse tipo de protesto está suave, o torcedor tem direito. O duro é quando parte para a violência. Aí arrebenta, perde a razão. Agora, minha opinião: É para tanto? De verdade, é para tanto? Para um time que estava a 30 e poucos jogos sem perder... Isso mostra o peso de uma eliminação, que foi a da Copa do Brasil para o Internacional. Não acho que seja necessário este tipo de cobrança neste momento", falou o ex-jogador.
"Time pipoqueiro não existe. O Palmeiras não é um time pipoqueiro. Os caras dão a cara para bater. (...) Pouca obrigação, nada. Os caras estão dando a cara para bater há um tempão. Não acho que é momento de protesto. Não é uma crise no Palmeiras. Se avançar amanhã, já era", completou.
O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, contra o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores. Após o 2 a 2 no primeiro jogo, o alviverde pode até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que avança na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.