Marinho aparece pilotando moto de meia e sem capacete
O volante Jobson filmou o atacante Marinho dando uma volta pelas ruas de Santos em uma moto pouco protegido. No vídeo, o jogador aparece sem capacete e apenas de meia pilotando o veículo.
"Rolê aleatório", brincou Marinho com Jobson, que filmava o passeio dentro de um carro.
Jobson e Marinho são amigos dentro do Santos. Em entrevista ao UOL Esporte recentemente, o atacante apontou o volante como um de seus principais parceiros de bagunça no vestiário santista.
"O Kaio, o Yuri. O Sánchez também gosta da resenha e o Jobson, que só filma as roupas que eu venho e fica me 'cornetando', mas já vou falar aqui: ele tem um perfume que é da Frozen, da Hello Kitty... Só não é mais doce que açúcar. Se colocar na camisa do cara, desmaia. Sem falar no estilo dele: vem com uma camisa toda lisa e uma bermuda de basquete. Vou filmar ele qualquer dia, com o estilo fraco dele também. É aqueles caras que 'corneta' seu estilo, mas queria usar igual (risos)".
Pilotar uma motocicleta, elétrica ou a combustão, sem capacete é considerado uma infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro, pelo inciso "I" do artigo 244. A penalidade vai desde multa a suspensão do direito de dirigir. Como medida administrativa, a habilitação de quem comete a irregularidade pode ser recolhida.
De acordo com o artigo 310 do CTB, a moto elétrica utilizada por Marinho se enquadra na categoria "ciclomotor", pois o motor funciona sem a necessidade de o condutor pedalar. Por causa disso, a legislação utilizada para penalidades é o artigo 244 do código.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.