Petkovic aposta em Santos como líder do Brasileiro ao final do 1º turno
Na edição de hoje (29) do "Seleção SporTV", a bancada, formada por Rodrigo Rodrigues, Petkovic, Júnior e Bob Faria, analisou a tabela dos três primeiros colocados no Campeonato Brasileiro para tentar uma projeção da pontuação das equipes nos próximos jogos.
Para Petkovic, o Santos é o favorito a terminar o primeiro turno da competição nacional na liderança. No entanto, o sérvio prefere não dar um palpite sobre o título, já que considera que é muito cedo para tanto.
"O primeiro turno eu apostaria no Santos terminando na liderança. Agora, título é muito cedo para dizer", declarou.
O sérvio ainda fez uma análise dos próximos jogos de Santos, Palmeiras e Flamengo, concluindo que o Santos deve ter o caminho mais fácil e abrir vantagem em relação aos rivais até a 15ª rodada.
"O Santos tem um jogo mais fácil em casa agora, contra o Goiás, e, depois, jogos mais difíceis, com um clássico contra o São Paulo e um jogo fora, contra o Cruzeiro. Mas, se pegarmos os três próximos jogos do Palmeiras e Flamengo, a dificuldade é idêntica e maior que a do Santos. Os dois jogam contra Bahia e Grêmio, mudando o mando de campo só, e têm um clássico fora de casa - o Flamengo contra o Vasco, e o Palmeiras contra o Corinthians", completou.
O Santos assumiu a liderança do Brasileirão na última rodada, ao vencer o Avaí por 3 a 1 e ver o Palmeiras empatar com o Vasco em 1 a 1. O time da Vila tem 29 pontos, contra 27, do clube alviverde. O Flamengo, que venceu o Botafogo por 3 a 2 na rodada, é o terceiro, com 24 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.