Topo

Atlético-MG

Ricardo Oliveira marca dois em jogo-treino, e Atlético-MG vence Coimbra

Ricardo Oliveira, atacante do Atlético-MG, marcou dois gols em jogo-treino na tarde de hoje - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Ricardo Oliveira, atacante do Atlético-MG, marcou dois gols em jogo-treino na tarde de hoje Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

29/07/2019 18h13

O Atlético-MG venceu o Coimbra por 3 a 2 na tarde de hoje, em jogo-treino realizado na Cidade do Galo. Na seca há 13 partidas, Ricardo Oliveira marcou duas vezes para o time comandado por Rodrigo Santana. David Terans anotou o último.

O jejum do camisa 9 dura mais de três meses. Ele fez um gol pela última vez no triunfo por 2 a 1 sobre o Avaí, em 27 de abril passado. O jogo era válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, são 934 minutos sem estufar as redes.

O Galo utilizou atletas que entraram no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Goiás, na noite de ontem, e outros que nem estiveram em campo. Com uma escalação baseada em suplentes, a equipe garantiu a vitória no teste realizado em seu centro de treinamentos.

A formação inicial utilizada pelo técnico foi a seguinte: Fernando, Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Jair, Nathan, Luan, Geuvânio e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira.

No segundo tempo do confronto, o time atuou com Fernando, Carlos César, Léo Silva, Maidana e Hulk; Zé Welison, Daniel Penha, Luan, Terans e Bruninho; Papagaio. Outra mudança foi feita, e Denilson entrou na vaga de Luan.

Atlético-MG