Tardelli reclama do gramado e diz que empate com CSA ficou 'de bom tamanho'
Diego Tardelli achou justo o empate em 0 a 0 entre CSA e Grêmio, hoje (29), em Maceió. O atacante gremista reclamou do gramado do estádio Rei Pelé ao falar do desempenho e, a partir daí, considerou o resultado do duelo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro bom para o clube gaúcho.
CSA e Grêmio empilharam erros ao longo da partida. O time gaúcho escalou reservas, mas durante o confronto apelou até a Everton Cebolinha para tentar vencer. Não deu certo.
"Jogo difícil, bastante truncado. Gramado seco, ruim, isso faz com que nosso time tenha que trabalhar mais rápido com a bola", disse Diego Tardelli à Rádio Gaúcha na saída de campo. "Sair com um ponto está de bom tamanho. Pelas circunstâncias do jogo ficou de bom tamanho", completou o jogador.
No primeiro tempo, o Grêmio sequer obrigou o goleiro Jordi a fazer defesas. Depois do intervalo, a formação gremista foi mais aguda e arriscou chutes de longe.
"Faltou fazer o gol? O time deles ficou todo atrás, se defendendo. Nosso time tentou botar nosso ritmo, mas vale um ponto", opinou Rafael Galhardo.
O Grêmio volta a campo na quinta-feira, diante do Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores. No Brasileirão o próximo jogo é com a Chapecoense, na segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.