Verratti sobre Neymar: "Se um jogador quiser sair, o clube deve liberar"
Neymar já manifestou seu desejo de deixar o Paris Saint-Germain, mas ainda não existem perspectivas de uma solução para a situação. Colega do brasileiro na equipe francesa, Marco Verratti deu sua opinião sobre a possível saída do atacante.
"O PSG nunca me obrigou a ficar. Acho que se um jogador quiser sair, ele vai encontrar um caminho a percorrer. É melhor assim. Não é bom manter um atleta que não quer ficar. Quando um jogador realmente quer sair, o clube deve liberar, dependendo das condições financeiras, é claro. Mas não se deve segurar", opinou Verratti em entrevista à "RMC Sport".
Apesar disso, Verratti também declarou que gostaria muito que Neymar permanecesse no Paris Saint-Germain. Segundo o jogador, o brasileiro nunca falou com ele sobre o desejo de deixar a equipe.
"É claro que eu ficaria desapontado em vê-lo ir. É um grande jogador. Eu nunca ouvi o Neymar dizer que queria sair, mas são coisas entre ele e o clube. Mas, pessoalmente, eu prefiro que ele fique", falou Verratti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.