Topo

Corinthians viaja sem Jadson e com recém-inscrito na Sul-Americana

Meia Jadson durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Meia Jadson durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/07/2019 15h01

O técnico Fábio Carille relacionou 22 jogadores para o duelo do Corinthians contra o Montevideo Wanderers nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A principal ausência é o meia Jadson, liberado por questões pessoais. O pai do jogador está doente e, por isso, ele foi liberado pela comissão técnica.

A novidade fica por conta do meia-atacante Janderson, que se for acionado pelo técnico Fábio Carille, poderá fazer a sua estreia na Sul-Americana. Ele foi recém-inscrito na competição, mas ficou fora do jogo de ida pois reforçou o time sub-20 pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Janderson iniciará o duelo no banco de reservas, mas o Timão deve jogar com muitas novidades. Carille treinou o time com sete mudanças em relação a escalação que venceu o Fortaleza no domingo, pelo Brasileirão. As principais são Henrique, Carlos Augusto e Ramiro, que não haviam atuado nos quatro jogos após a pausa da Copa América, além de Matheus Jesus, que faz seu primeiro jogo como titular da equipe desde que foi contratado.

A equipe que treinou hoje de manhã no CT Joaquim Grava foi escalada assim: Cássio; Fagner, Henrique, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Henrique e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Mateus Vital, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love