Padre benze CT do Flamengo na véspera de decisão com Emelec
O padre Heitor Utrini, da Paróquia de São Judas Tadeu (RJ), esteve na manhã de hoje (30) na porta do centro de treinamento Ninho do Urubu e benzeu o local para a decisiva partida de amanhã (31), contra o Emelec (EQU), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, onde a equipe precisa vencer por três gols de diferença para se classificar automaticamente.
Utrini esteve na companhia de dois torcedores e leu um trecho da bíblia na entrada do CT, já que o acesso do trio não foi permitido pela segurança. O time só treina na parte da tarde.
São Judas Tadeu é considerado o padroeiro do Flamengo e o clube e seus torcedores têm uma tradição de orações com o santo.
A partida entre o Rubro-Negro e o Emelec acontecerá às 21h30 de amanhã. No jogo de ida, os equatorianos venceram por 2 a 0. Em caso de vitória do Flamengo pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.