PSG contrata meio-campista Idrissa Gueye, que estava no Everton
O PSG anunciou hoje a contratação do meio-campista senegalês Idrissa Gana Gueye, que defendia o Everton desde 2016. O clube não anunciou o valor, mas segundo a imprensa francesa a transferência foi fechada por 32 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). Ele assinou por quatro anos, até 30 de junho de 2023.
Aos 29 anos, Idrissa Gueye despontou no Lille, clube que defendeu desde 2010 - antes ele já fazia parte da equipe B. O jogador foi contratado pelo Aston Villa em 2015 e, no ano seguinte, transferiu-se para o Everton.
Idrissa Gueye recentemente foi vice-campeão da Copa das Nações da África com Senegal. O jogador chega para reforçar o elenco, que recentemente perdeu Rabiot na posição.
"Estou muito orgulhoso de assinar pelo PSG. Depois de me concentrar na Copa das Nações com Senegal, quis dar um novo impulso à minha carreira ao me juntar ao PSG, um dos projetos esportivos mais estruturados e ambiciosos da Europa", disse.
"Eu gostaria de agradecer aos diretores, ao treinador e sua equipe pela confiança que demonstraram em mim. Eu farei tudo para justificar a fé que eles demonstraram em mim e para me integrar a este time talentoso. E é claro que não vejo a hora de aproveitar a incrível atmosfera do Parque dos Príncipes, que me impressionou durante minhas primeiras temporadas na França", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.