Time do Benfica "impede" Madonna de se mudar de Portugal; entenda
Madonna atualmente mora em Portugal, e há quem diga que a estrela pop pode estar insatisfeita com o país. Mas ela tem um grande motivo para continuar vivendo em solo português: o sonho do filho no futebol.
Neste caso, não se trata de futebol americano, e sim do futebol que nós, brasileiros, conhecemos melhor. David Banda, de 13 anos, é filho da cantora e atua nas categorias de base do Benfica. Madonna gravou todos os trechos do vídeo acima: "É assim que passo meus domingos".
"Eu estava desesperada para colocá-lo nas melhores escolinhas, com os melhores treinadores, mas o nível do futebol nos Estados Unidos é muito mais baixo do que no restante do mundo. Eu notava a frustração dele", explicou, em 2018, à edição italiana da revista "Vogue".
Ou seja, uma das maiores artistas de todos os tempos passou a viver pelo esporte. Mas Madonna é uma mulher de negócios e cuida da própria carreira; por isso, ela brinca que sua "casa" é o avião.
"Não vou deixar Lisboa. O meu filho ainda joga futebol no Benfica, tenho uma casa lá. Eu viajo o tempo todo, então meu lar é o avião da Tap Air Portugal", disse à revista "Visão", de Portugal.
No início deste ano, porém, Madonna tomou conta dos noticiários locais com uma polêmica. A cantora teria se irritado com os portugueses por não ter sido autorizada a usar um cavalo na gravação de um clipe na Câmara Municipal de Sintra, uma construção do século 19.
Entretanto, ela logo foi lembrada dos privilégios que tem recebido no país. Por meros 720 euros por mês, a prefeitura de Lisboa deu a Madonna vagas para seus 15 carros bem ao lado de sua residência - o valor por tantas vagas fixas na disputada capital deveria ser mais alto.
Outro ponto que pesa a favor da permanência da estrela em Portugal é seu posicionamento político. Ela faz oposição ao presidente Donald Trump e já declarou que este "não é o melhor momento da história dos Estados Unidos" e que prefere "ficar longe do país por um tempo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.