'Melhor momento da minha carreira', diz Yony após classificação do Flu
Um dos destaques do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã - que assegurou classificação às quartas de final da Sul-Americana -, o atacante Yony González garantiu atravessar o melhor momento da carreira.
O jogador, que já havia marcado os dois gols no triunfo por 2 a 1 no Uruguai, voltou a balançar a rede e ajudar na conquista do resultado positivo.
"Acho que é o melhor momento da minha carreira. Estou muito feliz por dar alegrias à torcida e pelo apoio. Graças a Deus conseguimos a classificação", disse ele, lembrando o momento pelo qual o Fluminense passa no Campeonato Brasileiro:
"Acho que estamos passando por um momento ruim no Brasileiro, mas a torcida sonha com o título desse campeonato (Sul-Americana). Temos que melhorar no Brasileiro para equilibrar a felicidade da torcida. Estamos trabalhando para melhorar a cada dia".
Yony González defendeu o Junior Barranquila, da Colômbia, na última temporada e chegou à final do torneio, perdendo para o brasileiro Athletico-PR.
"Ano passado, quase consegui com o Junior. Sonho em conquistar com o Fluminense e estamos trabalhando para melhorar", ressaltou.
O atacante não apontou se prefere encarar o Corinthians ou o Montevideo Wanderes, do Uruguai, nas quartas de final.
"Todos os times são fortes. Agora, é descansar e esperar quem vai ser o adversário".
No Brasileiro, o Fluminense tem apenas nove pontos e está na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, encara o Internacional, em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.