Moledo faz gol histórico no Beira-Rio e dedica vitória ao filho "Moledinho"
Rodrigo Moledo foi fundamental na vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Nacional, hoje (31), no Beira-Rio. O zagueiro abriu o marcador, completo por Guerrero no fim da partida. E não foi apenas mais um gol, foi o 300 do estádio do Colorado após a reforma para Copa do Mundo de 2014. E depois do jogo, ele dedicou a vitória ao filho, "Moledinho" que completou nove anos.
Assista aos melhores momentos de Internacional 2 x 0 Nacional
O nome oficial do "Moledinho" é Juan David. E o gol do pai, em seu jogo de número 150 pelo Inter, o de número 300 do estádio, significou abrir caminho para classificação às quartas de final.
"Hoje foi uma noite especial. Gol, classificação. Recebi muitas mensagens de amigos dizendo que faria o gol. Quero agradecer muito ao grupo, a Deus. Merecemos a vitória e a classificação hoje. E queria também dedicar ao meu filho, Juan David, o Moledinho, que está de aniversário hoje", disse.
Odair Hellmann, ao lado na sala de conferências para entrevista coletiva, aproveitou para brincar.
"Quando o cara fala do aniversário do filho assim, dá parabéns, é que esqueceu do presente", sorriu. "Não, festa e tudo", completou Moledo no mesmo tom de brincadeira.
Sobre o gol 300 do Beira-Rio após a reforma, Moledo não sabia e foi informado depois. "Mais um motivo para comemorar. Eu venho me preparando bastante, treinando com meus companheiros. Estou muito feliz", finalizou.
O Internacional volta a campo no sábado para enfrentar o Fluminense pelo Brasileiro. Além das quartas de final da Libertadores, o Colorado também está na semifinal da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.