Muricy critica fala de Fred sobre esquema de Mano Menezes
Após a eliminação do Cruzeiro ontem para o River Plate (ARG) nas oitavas de final da Copa Libertadores em casa, o atacante Fred, que vem sendo reserva na equipe mineira, afirmou que não se encaixa no esquema que o treinador Mano Menezes utiliza. Para o ex-treinador e comentarista do Grupo Globo, Muricy Ramalho, o jogador não deveria ter exposto a situação.
"Se tiver alguma dificuldade, tem que falar com o treinador. Tudo tem que se resolver dentro do vestiário, porque uma declaração dessa, com a desclassificação da Libertadores, só traz coisa pior", opinou Muricy.
O comentarista também falou sobre a situação de Mano Menezes após a eliminação. Na opinião de Muricy, o técnico do Cruzeiro deve estar encontrando dificuldades para motivar seus jogadores.
"Principalmente em um time que está ganhando, como o Cruzeiro ganhou nos últimos anos, é difícil convencer os mesmos jogadores a ganhar de novo. [...] Aqui no Brasil, é complicado você convencer o jogador que ele tem que ganhar de novo. Falo porque passei por isso, principalmente no São Paulo. [...] O trabalho do Mano não é fácil e esse tipo de declaração do Fred não ajuda", completou.
O Cruzeiro foi eliminado depois de empatar em 0 a 0 as duas partidas contra os argentinos e ser derrotado nos pênaltis, diante de um Mineirão cheio. A equipe ainda disputa o título da Copa do Brasil, competição em que tem vaga garantida nas semifinais. No entanto, a situação é ruim no Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos, o time celeste acumula apenas 10 pontos e é o 16º colocado, a apenas um ponto da zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.